Um quarto dos iPhones estão desbloqueados nos EUA, diz analista




Cerca de um quarto dos proprietários do iPhone estão usando o aparelho desbloqueado nos Estados Unidos, burlando a exclusividade que a Apple tem com a operadora AT&T. Segundo a consultoria Bernstein Research, autora da estimativa, o alto número vai prejudicar o modelo de negócio das empresas.

O celular, lançado no fim de junho nos EUA, não pode ser utilizado com nenhuma outra operadora antes de uma assinatura de pelo menos dois anos com a AT&T.

Segundo Toni Sacconaghio, analista da Bernstein Research, os dados sobre as vendas das duas empresas revelam que 1,45 milhão de aparelhos estavam fora de operação no fim de 2007.

Destes, cerca de 480 mil ainda permanecem com a AT&T. Com isso, sobram outros 970 mil, que representam 27% do total das vendas do aparelho nos Estados Unidos. Sacconaghi considera que essas unidades foram desbloqueadas, pois não utilizam as redes da AT&T.
Folha Online

11 comentários:

Robo In disse...

Olá,

Gostei muito do blg ref. a tecnologias do mercado.
Eu faço Jornalismo, e meu blog é um trabalho ref. a tecnologia.
Gostaria de linkar vocês e caso fosse possível de você nós linkar Tambem.

www.roboin.blogspot.com

Obrigada,
Roboin - Juliana Isaias

WEB honey disse...

Muito bom!!!

Seu blog está de parabéns.

Tenho um protesto: - Queremos posts novos!

denker disse...

Saudações Amigo,
Visito seu blog, e venho vendo grande qualidade nas postagens.

Gostaria de lhe fazer uma proposta, para se juntar a um grande portal de variedades, www.denker.com.br, estamos trabalhando em equipe com os melhores posts diariamente, e estamos buscando novos companheiros.

Inauguramos essa semana nossa nova "casa", muito mais clean e interativa.

Gostaria de lhe fazer um convite para vim postar conosco.
Sendo possivel me preocure no victorconti@msn.com que posso lhe explicar melhor todo o projeto, tenho certeza que irá se interessar!

Obrigado

Victor Conti

Anônimo disse...

Gostei do blog. Aceita parceiria com a MSWinfo? MSWinfo.co.cc

Mais contato: mail@mswinfo.co.cc

Fellipe disse...

Opa i ai beleza? Tipo eu vi seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha,
tenho uma dica para vc melhorar seu blog, porque tu não passa ele para um dominio profissional gratis
o google indexa mais rapido e vc ganha muit mais visitas e parceiros, tenho um tutorial aqui si quiser
da uma olhadinha: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

to com uma promoção no meu blog que tbm vai dar 3 dominios profissionais um .com outro .net e um .org
da uma olhada:
http://www.artilhariadigital.com/2010/02/ganhe-um-dominio-profissional-com-ou.html

Kits e cursos hackers 2010
confira os melhores kits e cursos: www.kithacker.tk

TC.Tecno disse...

Beleza de blog, coloquei sei Banner no meu blog, coloca coloca o meu aqui também ^^

Vou te seguir tbm, abraço!

João Pedro disse...

Aceita parceria de link? Espero resposta...

João Pedro - Ponto Tecnologia
www.pontotecnologia.blogspot.com

Anônimo disse...

iPhones deveram crescer mais, iPad e Tablet, estão dominando o mercado .
www.newtechnicspc.blogspot.com

Igor disse...

Visitem:

http://instru-tech.blogspot.com/

Usuário 887 disse...

como contato vcs para parceria?

Anônimo disse...

Visitem : http://www.gftec.blogspot.com.br/